A EscalaVirtual pretende prestar serviços de arquitetura e engenharia de qualidade. Todos os anos a empresa define uma política da qualidade que visa apoiar os objetivos anuais que assentam em alguns princípios básicos:

  • Assegurar o contínuo aperfeiçoamento do nosso serviço através do Sistema de Gestão da Qualidade, da avaliação contínua do desempenho e da implementação atempada de acções de melhoria;
  • Executar com rigor os serviços prestados através de boas práticas;
  • Prestar os seus serviços com diligência de modo a não prejudicar o cliente nem terceiros;
  • Ter em linha de conta a expectativa do cliente, procurando a satisfação das suas necessidades;
  • Procurar soluções que permitam o sucesso dos seus clientes;
  • Melhorar continuamente o nível profissional dos seus colaboradores;
  • Remunerar-se com justeza face aos serviços prestados;
  • Promover a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores e o seu justo tratamento;
  • Cumprir com os compromissos com os fornecedores colaboradores externos e entidades certificadoras ou licenciadoras;
  • Opor-se à utilização fraudulenta, ou contrária ao bem comum, do seu trabalho;
  • Não divulgar nem utilizar segredos profissionais ou informações, salvo se, em consicência, considerar poderem estar em sério risco exigências do bem comum;
  • Disponibilizar meios para garantir o cumprimento e desempenho do sistema de gestão da qualidade;
  • Estabelecer parcerias com Fornecedores de bom nível profissional controlando e avaliando continuamente os seus fornecedores.

A EscalaVirtual considera vital o alargamento do compromisso face à Qualidade a toda a Empresa, através do cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade consubstanciado nos processos de trabalho adequadamente documentados nos Manuais, Procedimentos e Metodologias.